Problemas com redirecionamento do logout

Kimus

to web2py-users-brazil
Ola , estou tendo problemas ocm web2py estou usando um template pronto utlizando bootstra e outras coisas e ta parecendo impossivel programar usando a framework, ela é mt engessada nos metodos e tals e agora estou tentando fazer um logout, só que consigo fazer só que ele sempre redireciona pra url padraõa que é o default/index queria saber como posso mudar pra redireiconar pra outra pagina apos o logout

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "web2py-users-brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-br...@googlegroups.com.

--
At.

Carlos J. Costa
Cientista da Computação - Esp. Gestão em Telecom