Invalid function (default/quaquer_coisa)

Rodrigo attique santana

to web2py-users-brazil
Meus amigos preciso da ajuda de vocês, já faz um tempo que estou com este problema e não entendi a causa.

Cenário
Servidor web rodando web2py em wsgi.
Todas as aplicações estão compiladas, sempre que eu subo uma atualização que possui um novo controller ele não reconhece o controller e me devolve uma invalid function como a do titulo.
Já verifiquei as permissões e reiniciei o servidor, parece algo do web2py, uso a mesma versão local e produção.

Alguém sabe como resolver isto?

Rodrigo attique santana

to web2py-users-brazil
Meus caros(as), estou pensando no problema e notei que em meu servidor de produção uso um arquivo routes, do tipo:

routers = dict(

    # base router
    BASE=dict(
applications = [
'app1',
'app2',
],
domains = {
"dominio1.com.br" : "app1",
"dominio2.com.br" : "app2",
}
    ),
)

Sempre que faço upload no servidor os novos controllers não são reconhecidos? Não entendo, o routes tem algo a ver com isto?

Carlos Costa

to web2py-us...@googlegroups.com
Quando você usa o arquivo routes e adiciona algum controller ou function, deve executar o carregamento de rotas no admin ou reiniciar o web2py.

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

At.

Carlos J. Costa
Cientista da Computação - Esp. Gestão em Telecom

Rodrigo attique santana

to web2py-users-brazil
A solução que adotei foi usar um arquivo routes dentro de meu app, assim ele subescreve o arquivo principal.

Uma outra dúvida é, alguém já conseguiu combinar routes parametrics com parametters?