Web2py Plugin dos correios

Attique Tecnologia

to web2py-users-brazil
Administradores por favor corrijam o tópico caso tenha ido para o lugar errado.

Olá, eu gostaria de compartilhar com vocês o plugin para calculo de preço e prazo integrado a API dos correios, depois de muito procurar e passar raiva decidi criá-lo e disponibilizá-lo online para que todos que sofreram como eu possam se beneficiar.

Este é o link do github

Esta versão 0.1 ainda esta em faze beta para testes, mas é funcional. Eu gostaria de adicionar novas features como rastreio.

Espero que ajude.

Filipe Cifali

to web2py-us...@googlegroups.com
Muito obrigado por compartilhar, não é o lugar errado não.

Se eu puder dar algumas dicas:

Ajuste o README.md com instruções de uso em pt_BR e faça um bloco de instalação como primeiro passo.

Também seria interessante ter algo sobre como contribuir.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "web2py-users-brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-br...@googlegroups.com.

--
[ ]'s

Filipe Cifali Stangler

Attique Tecnologia

to web2py-users-brazil
Obrigado Felipe, atualizei o projeto e espero ajudar.