Como rodar programa feito em web2py em rede

Alessandro dos Santos

to web2py-users-brazil
Boa tarde!!!  Fiz um programa de cadastro de veículo em web2py, está rodando em minha máquina na minha empresa não possui servidor. Gostaria de compartilhar do meu computador para todos os funcionário da empresa via rede por wifi o programa , como faria isso?

Ari Sobel

to web2py googlegroups
Ola Alessandro,
Boa tarde - se vc souber o Ip da tua máquina - vc passa para os outros o ip:porta

procure-nos no grupo de telegram

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "web2py-users-brazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para web2py-users-br...@googlegroups.com.

Alexandre Andrade

to web2py-us...@googlegroups.com
Use :

python3 web2py -i 0.0.0.0 -p 8000

O -i  0.0... e para ouvir em todas as interfaces (IPs) da máquina, e o -p específica a porta

Aí como mencionado pelo Ari, basta informar a URL resultante aos usuários, tipo:

Onde 192... é o IP interno da rede da sua máquina

Alexandre