0-conf é na Walltime!

36 views
Skip to first unread message

Walltime - Turno

unread,
Mar 28, 2019, 1:59:44 AM3/28/19
to walltim...@googlegroups.com

0-conf é na Walltime!

hourglass.png

Como sempre a Walltime trabalha duro para aumentar ainda mais a agilidade de suas operações!

Não bastando ser a mais rápida do mercado para validar depósitos & saques em reais graças ao uso de robôs e APIs, a Walltime agora também tem agilidade imbatível com Bitcons.

Para depósitos em Bitcoins, a nossa detecção automática de depósitos funcionou sempre perfeitamente de maneira 100% automática. Ao contrário de outras exchanges por aí (que fazem você suar clicando em botões de sincronização manual 😁😆) nós sempre percebemos rapidamente as transações na rede!

Porém, em alguns momentos a oportunidade de mercado exige uma ação agora e até mesmo esperar 1 confirmação (para depósitos até 2 BTCs é só o que exigimos) ou 3 confirmações (para depósitos de valores maiores) é muito.

Por isso a partir de hoje vamos permitir a você negociar Bitcoins 0-conf!

Como funciona: você envia seus Bitcoins para a Walltime, e imediatamente consegue negociá-los/vendê-los, antes mesmo da transação ter sido validada na rede!

Condições/detalhes:

  • Você precisa ter conta verificada;
  • A sua conta precisa ter um saldo mínimo parado de 0.016 BTCs OU R$ 200,00;
  • A transação 0-conf enviada precisa ter uma fee mínima de 15 Satoshis por byte;
  • Todos os inputs usados em sua transação 0-conf precisam ser oriundos de transações já confirmadas (i.e.: não aceitamos transações 0-conf encadeadas);
  • O depósito em BTC pode ter qualquer valor porém nós creditamos imediatamente até 0.5 BTCs do valor depositado nesta fase de lançamento da feature. Muito em breve limites maiores de crédito 0-conf serão disponibilizados!
  • É possível transacionar (comprar & vender) normalmente porém ao usar esta feature a sua conta fica parcialmente bloqueada para saques - somente os valores ligados à transação 0-conf são bloqueados temporariamente até a efetiva confirmação na rede.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages