Bom dia Amilcar.
Estou entrando em contato com o grupo pois descobri uma excelente alternativa lícita de auditarmos o referido pleito eleitoral de uma forma segura e inquestionável.
Acho que depois vou criar um tópico especifico a respeito.
Mas o fato é um grupo de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (o único que propõs uma lei dentro do que relatório do Cmind defende) criou a página
www.FISCAISDOJAIR.COM.BR onde estão orientando os eleitores a fazerem o seguinte procedimento que vai de encontro positivo a uma auditoria paralela que abaixo enumero para facilitar:
1. Após votar, o eleitor chega na sua casa e escreve com caneta em cima do comprovante de votação o número do candidato em quem votou.
2. Tira foto do comprovante, agora com ó número do candidato em quem votou escrito a caneta;
3. Envia a foto que tirou do comprovante para um e-mail específico.
4. Depois da eleição, caso estas confirmem um resultado estranho a realidade, basta fazer a contagem dos votos enviados (vai dar uma trabalheira enorme, mas é a única forma séria de se fazer aquilo que o grupo sempre defendeu pois ao invés de depositar o voto impresso numa urna paralela os referidos comprovantes seriam depositados numa urna paralela (e-mail) com a marca de quem votou, o que possibilitaria uma auditoria posterior.
A referida página também está reproduzida nas redes sociais, facebook e possui em sua capa o telefone de todos os advogados fiscais em cada Estado. Segue o link:
www.facebook.com/fiscaisdojair
Nem tudo está perdido. Que tal trabalhar esta idéia por aqui ?