Prezados membros dessa luta contra a fraude eletrônica.
Levanto no momento um assunto que parece fugir ao tema desse forum.
Mas faço isso por um motivo simples.
Eu sou completamente leigo no ramo de informática e tecnologias correlatas.
Não sei se montagens em vídeos, fotoshopings, fake news, etc. são totalmente fora de urnas eletronicas.
Por isso coloco o meu problema para vocês opinarem. Eu escreví um artigo no qual coloco em dúvida a existencia de uma montagem nos vídeos do atentado a Bolsonaro. Vide o artigo em anexo.
Como eu digo no artigo, a minha dúvida, não é se existiu o atentado, pois o autor foi preso em flagrante, indiciado, qualificado, etc. E o bolsonaro, foi hospitalizado, operado etc.
A minha dúvida é sobre a existência de uma montagem para corrigir imperícias por ventura cometidas pelo criminoso.
Todos esses crimes cometidos pelo sistema e que por isso não podem ser elucidados pois traria problemas para o sistema, eles são feitos com supervisão e monitoramento a distância e intervenções corretoras são feitas toda vez que há uma ameaça de suspeita.
Por exemplo: o assassinato de Celso Daniel. O garçom que era testemunha importante foi assassinado logo no primeiro dia e a fita do restaurante foi apagada, A PF apresentou um carro e um cativeiro falsos para confundir e atrapalhar as investigações e mais umas 6 testemunhas foram eliminadas como queima de arquivo. A PF monitorou o assassinato e as investigações a partir de Taboão da Serra.
Da mesma maneira, assim que Adélio chegou em Juiz de Fora (20 dias antes do atentado), ele já ficou monitorado pelas polícias secretas federais e ou estaduais. Toda pensão e ou hotel são pontos de escuta de polícias secretas, pois esses estabelecimentos são estações de trânsito de pessoas desconhecidas. Além dos recursos modernos de escuta digital etc.
E o adélio era transparente, ex-militante político, com atividade nas redes sociais.
Segundo seu depoimento, ele soube da da chegada do Bolsonaro 3 dias antes e já começou exteriorizar suas idéias. A partir desse momento, com certeza, ficou sob vigilância total, ou da PF ou da segurança de Bolsonaro.
E com certeza, a PF jamais permitiria que ele matasse Bolsonaro, mas apenas fazer um flagrante tendo Bolsonaro como ator (se despiu do colete para isso). A parte complementando a faca perfurando eles fariam com uma montagem. Na minha opinião mal feita.
Caso alguém dos senores tenham interesse xde examinar os vídeos, eu agradeceria muito. E caso chegassem a alguma conclusão positiva, denunciassem imediatamente pois domingo já é eleição,
Agradecendo antecipadamente
Francisco Santana
Segundo,