Balanço atual sobre a "segurança" das urnas no segundo turno das eleições 2018!?

kcea...@gmail.com

to votoele...@googlegroups.com
Bom dia Amilcar e demais interessados.

Criei este tópico para que possamos fazer um resumo da situação atual com relação a segurança do respectivo sistema de votação que ocorrerá em 28/10/2018. Seria possível ?

No meu ponto de vista a possibilidade de fraude nas respectivas eleições continua grande, em especial pelo que aprendi com relação ao ISO/IEC 17799 que no caso das respectivas urnas e processo eleitoral não está sendo plenamente atendida. O que acham ?

Percebo que a situação ainda se agrava pelo fato do PSL, partido do Bolsonaro, líder nas pesquisas, não estar dando importância a uma organização quanto a fiscalização do respectivo pleito eleitoral, sendo este o caso que ocorreu no Rio Grande do Sul, quando procurei a presidenta do respectivo partido para trabalhar como voluntário na fiscalização e não fui atendido.

Fico aguardando a opinião dos demais membros.

Att.

Cristiano E. Krauspenhar

Gustavo

to votoele...@googlegroups.com
Olá,

O que ocorreu no Rio Grande do Sul?

--Gustavo

http://www.votoseguro.org

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "VotoEletronico" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para votoele...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para votoeletronic...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/votoeletronico?hl=pt-
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "VotoEletronico" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para votoeletronic...@googlegroups.com.

kcea...@gmail.com

to votoele...@googlegroups.com
Tentei entrar em contato com o pessoal da executiva, seja com a presidenta do PSL no Rio Grande do Sul, seja também com um deputado federal que ajudei a eleger que é secretário desta presidenta para me disponibilizar a organizar um trabalho voluntário de fiscalização do pleito eleitoral e ninguém me respondeu.]

Fora isto, obviamente existe o restante das colocações acima que vão de encontro a possíveis fraudes no pleito eleitoral do dia 28/10 pois as respectivas urnas ainda não atendem a requisitos mínimos de segurança.