Falha na inicialização de urna no DF

Renato Cunha

to VotoEletronico
Boa tarde,

Durante o período de votação, eu recebi um vídeo de dois PMs do Distrito Federal, reportando um problema ocorrido na 'inicialização' de uma das urnas e que acabou, segundo eles, na polícia federal:

O vídeo não me parece ser fake. Se, realmente não for,o que poderia ter ocasionado um problema desse? Alguma falha no procedimento de preparação prévia da urna, ou o técnico que se confundiu e estava tentando inicializar uma urna que ele já tinha inicializado, ou realmente poderia ter havido uma tentativa, ou efetivação, de fraude?

Obrigado,
Renato