Minha história

30 skatījumi
Pāriet uz pirmo nelasīto ziņojumu

Melissa

nelasīta,
2020. gada 14. janv. 18:09:0614.01.20
uz Viver Com Depressão
Olá. Tenho 42 anos, e tenho depressão a aproximadamente 20 anos.
Desde jovem (uns 12 anos mais ou menos), sempre sofri com os homens ao meu redor. Começando pelo meu pai. Até fazer 21 anos, quase todos os dias sofri com abuso verbal e psicológico dele. Sempre eu era a "vaga..." Ou então a "pu..." Ou algum outro nome que ele inventasse na hora. Eu nunca seria nada, era uma inútil, e etc.
Com 17 anos, arrumei um namorado que eu era apaixonada. Eu aguentava as ofensas do meu pai, achando que tinha encontrado o "amor da minha vida ". Ledo engano. Com o tempo, ele se mostrou tão abusivo ou mais até do que meu pai.
Depois de aguentar 10 anos com ele, tive a coragem de terminar. Mas não queria ficar sozinha, então achei outro rapaz que parecia ser correto. Tudo ia bem, até que comecei a passar por momentos dificeis. Ele me abandonou bem rápido depois que comecei a desabar.
Uns 5 anos depois encontrei meu atual marido. O adjetivo favorito que ele usa para falar comigo é "sua inutil".
Não tenho vontade de nada. Nem para trabalhar, nem para sair, nada. Não sorrio a anos. Tenho uma filha linda de 4 anos.
Vejo minha vida tal qual.meu pai sempre me falou: uma fracassada.
O pensamento recorrente que me vem à cabeça é o de morrer. Mas não tenho coragem de fazê-lo, então peço sempre a Deus que me leve.
Talvez seja egoísta de minha parte ser assim, mas não consigo evitar.
Obrigada para aqueles que leram. Foi um desabafo. Queria contar minha história para alguém que não fosse me julgar ou achar que eu "Tenho é frescura" como meu marido muitas vezes já falou.

antonio nunes

nelasīta,
2020. gada 14. janv. 19:03:1514.01.20
uz viver-com...@googlegroups.com
li com muita atenção e envio.te muito reconforto. parabéns pela menina, certamente precisa muito do teu amor e do teu carinho. já li que as pessoas muitas vezes qd precisam de ultrapassar questões emocionais acabam por acompanhar.se com relacionamentos em que o padrão se repete. tem força e coragem. em vez de Lhe pedires que te leve, pede.lhe de coração que te ajude. Fica bem.  🤗

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Viver Com Depressão" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para viver-com-depre...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/viver-com-depressao/691502da-83e5-4ebf-b8fa-beead9f20a92%40googlegroups.com.
Atbildēt visiem
Atbildēt autoram