Melhorias acontecem.

Andy Sousa

to Viver Com Depressão
Como pessoa, senti que deveria escrever sobre isso. Finalmente melhorei bastante. pensei que nunca iria realmente melhorar, pensei que não tivesse mais chance pra sair da depressão. Mas estou bem melhor. Embora muitas coisas ainda não tenham mudado, eu estou bem. O que falta mudar é poder conversar com pessoas novas, conhecer gente nova porque os amigos que eu tinha acabaram me deixando de lado. Acho que eles não queriam uma amiga "doida" do lado deles. Mas estou bem, suportando o mau de cada dia e agradeço a Deus por estar conseguindo achar paz em mim mesma. Escrevo isso para aqueles que ainda acham que não existe mais esperança ou que nada vai mudar, saiba que existe realmente uma luz no fim do túnel, é só a gente se abrir para novas possibilidades da vida, criar oportunidades, como olhar as estrelas, caminhar um pouco, dar risada de nós mesmos, coisas bobas do dia, mas que só nós que enfrentamos depressão sabemos o real valor dos sorrisos. Hoje dou mais valor aos meus sorrisos, porque eu sei o quanto foi difícil consegui-lo.

Propulsão Rede Psicanálitica

to viver-com...@googlegroups.com
Vc mudou: de "Andreza" para "Andy" 😊

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Viver Com Depressão" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para viver-com-depre...@googlegroups.com.