Cansada

joyce.a...@gmail.com

to Viver Com Depressão
Oi, o meu nome é Joyce. Tenho depressão há 7 anos. Eu sinto que add pessoas não entendem, acham que é só rezar e pensar positivo. Meu marido não me entende, não sabe me ajudar e nem parece ser interessar. Eu odeio ele. Odeio todo mundo! Queria morrer!

eduardo monteiro

to viver-com...@googlegroups.com
FICA SÓ NOS MEUS PENSAMENTOS E BEM MELHOR OU PIOR, NÃO SEI QUANTAS TANTAS DÚVIDAS E AS VEZES NEM QUAIS SÃO ELAS, ESTRANHO,VIDA SEM VIDA, FOME SEM FOME....
.

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Viver Com Depressão" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para viver-com-depre...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/viver-com-depressao/b558e789-4b63-43b9-8952-988ccdbedf2eo%40googlegroups.com.

eduardo monteiro

to viver-com...@googlegroups.com
PENA QUE NÃO TEMOS CORAGEM DE CEIFAR NOSSAS VIDAS, POIS SERIA UMA COVARDIA, UMA FUGA, UMA RESPOSTA A TUDO ISSO QUE NOS MALTRATA TANTO, DÓI NA ALMA O AMARGO DA VIDA.

andreza sousa

to viver-com...@googlegroups.com
Olá Joyce, entendo bem o que vc sente, essa sensação de querer morrer. Mas tudo começa a melhorar com escolhas. Primeiro escolha as pessoas que realmente vão ajudar vc a sair dessa, pessoas tóxicas só te fazem ficar pior do que está. Meu ex vivia me dizendo isso, que eu tinha que sair dessa, ter pensamentos positivos e deixar de frescura, mas só melhorei quando ele foi embora e decidi dar uma chance à pessoas que eu via que iriam me ajudar. Converse com algum líder seu, pode ser de igreja cristã ou católica, não interessa. O importante é que seja uma pessoa que entenda vc e existem alguns que podem ajudar você. Vc precisa se deixar ser ajudada e querer realmente mudar, essa dor ninguém merece ter, inclusive você. Deus te fez pra ser feliz e Ele não gosta de te ver sofrer. Vc não sabe quanta felicidade ainda aguarda por vc joyce, mas saiba que procurar a felicidade nas pessoas e coisas não vai funcionar, vc precisa procurar a felicidade em vc mesma. Porque pessoas erram e decepcionam e as coisas se acabam, mas vc vai continuar vivendo, então viva, viva o máximo que vc puder. Vc não está sozinha pois o mundo é cheia de pessoas que passam pela mesma dor que vc e entendemos você, então não se sinta só, pois lutamos juntos contra essa dor horrível.

Espero ter te ajudado um pouco, seja feliz. Deus ama vc, não esqueça.
Forte abraço.

[...]

Andreza Sousa.

antonio nunes

to viver-com...@googlegroups.com
espero que encontres a tua paz interior...

Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Viver Com Depressão" do Grupos do Google.