Não sei por que não tenho amigos

eod...@gmail.com

to Viver Com Depressão
Fala pessoal! É o seguinte, eu tenho 19 anos e até agora eu não entendo porque não consigo fazer nenhum laço com ninguém. Primeiro vou explicar um pouco minha história, blz?!

Quando eu era criança eu viva brincando com tudo mundo, era bem doido e vivia me metendo em brigas na escola (quando eu tinha 8/10 anos), mas o tempo passou e eu fui morar em outra cidade com 10 anos e é aí onde tudo começa. O tempo passa e fui virando pré adolescente e com isso acabei ficando tímido, só ficava na minha roda de "amigos", tinha vergonha de falar com meninas, nunca fui de brincar de futebol, sempre fui mais de briga e BMX, o pessoal me chamada pra jogar na escola, mas como eu era ruim, nunca ia. Aí é onde comecei a ver que as pessoas só falavam comigo quando eu estava na escola, e quando eu saia, ninguém me procurar. Aí quando eu fiz 14 anos, a timidez foi embora, mas foi aí que eu via fotos dos meus "amigos(as)" juntos, merendando ou um visitando o outro, print da conversas, via elas sem marcado nós memes (em toda minha vida ninguém me marcou em nada) e com o tempo eu percebendo que eu era aquela pessoa que todo mundo achava legal, mas ninguém se importava de verdade (e olha que eu sempre fui parceiro, sempre zoava e todo mais), quando eu fiz 15 fui morar em tempo em outra cidade, e lá eu realmente vi quem era meus amigos e sabe oque eu descubrir? Qué ninguem era, ninguém me mandava mensagem, ninguém me perguntava como eu estava e sempre era eu te tinha que mandar as coisas. Hj eu tenho 19 e o resto dos anos foi o mesmo, até hj, hj em eu não chamo mais ninguém para conversar, mas dói, pq não converso com ninguém, me sinto só, eu sei que não deverise sentir assim, mas acho que para as pessoas que sempre tiveram pessoas que mandam mensagens pra elas, nunca vão entender o quão ruim é se sentir que vc não faz parte de nenhum grupo. Hj faz 4 meses que não falo com ninguém, nao por qué não quero, mas já cansei de correr atrás das pessoas.

A minha pergunta é pq vcs acham que não tenho amigos? Sou um cara legal, sincero, gosto de conversar um pouco sobre tudo, não sou grudento, nao sou feio, não sou fedorento, eu humilde... Será que é pq não sou carismático? Bom me ajudem a entender

antonio nunes

to viver-com...@googlegroups.com
Sabes porque nao consegues estabelecer lacos com eles?

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Viver Com Depressão" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para viver-com-depre...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um email para viver-com...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/viver-com-depressao.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/d/optout.