Eu só queria desaparecer

João Monteiro

to Viver Com Depressão
Recentemente a única vontade que eu sinto era de morrer, mas jamais me passou pela cabeça realmente tentar me suicidar, nem mesmo agora, mas as angustias da vida são tão grandes que eu perdi a fé em um futuro melhor

anónimo

to Viver Com Depressão
espero que te encontres...
que encontres um proposito e a melhoria seja rápida e estável
sei que vemos negro, sem esperança e que não adianta, as vezes muito, dar conselhos, nem sei se os sei dar
mas deve haver algo de bom a que nos agarremos, que faça sentido e acho que deve ser importante cuidarmos de nós, nao de nós por fora, mas de nós no intimo... acolhermo-nos
por vezes nao é facil... abraço

Stephane Ketlin

to viver-com...@googlegroups.com
Sinto-me exatamente da mesma forma... sem tirar nada... é complicado viver assim, mas estou tentando colocar o foco em coisas que gosto, embora não sinta vontade nenhuma de as fazer... está dando certo me forçar um bocado...

Com Meus Melhores e Mais Sinceros Cumprimentos,

Stephane Ketlin Ribeiro Moreira de Souza.

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Viver Com Depressão" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para viver-com-depre...@googlegroups.com.