Me achava Feio, Horrível, e não humano

ginito....@gmail.com

to Viver Com Depressão
Boa noite, Chamo-me Joaquim e Hoje venho contar-vos a minha História.

Tudo começou quando eu tinha 3anos de idade, Sofri um acidente em casa quando uma porta de Ferro caiu em cima de mim e causou-me contrações do ossos da cara e paralizou a minha movimentação da boca,e por falta de atendimento adequado em um Hospital publico do meu País (Moçambique/Cidade de maputo) eu os meus ossos ficaram mais quebrados incluindo o osso do meu queixo que deslocou e acabei que ficando sem queixo...

Em toda minha infância eu sofri muito bullyng,recebi nomes horríveis, fui insultado e já até recebi purada na Rua,e consequentemente acabei ficando depressivo e me achando incapaz de ter uma vida social ativa e de conviver com as pessoas ou era oque eu pensava porque depois chegou um tempo que decidi superar tudo isso e mostrar ao mundo que eu sou capaz de tudo e que não sou nada doque dizem,Na verdade hoje em dia Sou bailarino de um grande musico Moçambicano chamado Laylizzy e tenho uma própria academia de dança onde ensino criancas e adolescentes.

Espero que gostem do resumo da minha história e caso queiram saber detalhes de como superei deixo aqui o link do vídeo onde conto detalhadamente oq me aconteceu e como superei tudo 👉https://tii.ai/d1EWGxk

E aqui o link de um vídeo muito bom que me ajuda com a depressão https://tii.ai/GplQqU7Z