Desabafo

as16...@gmail.com

to Viver Com Depressão
 Hoje estou me sentindo um pouco ansiosa. Assim como ontem, estou com uma enorme vontade de conversar com alguém sobre qualquer coisa. Não tenho amigos, me sinto sozinha e sinto falta de ter um relacionamento sério, onde eu possa falar e ouvir coisas do dia a dia. Alguém com quem eu possa passar o tempo e passear.
Eu sei que isso é um pouco contraditório, porque acho que o meu jeito de ser/agir me trouxe até aqui. As vezes quando alguém vem conversar comigo eu fico torcendo pra conversa acabar, antes sempre preferia minha própria companhia, mas agora isso não bastas.
Talvez eu não tenha me esforçado o suficiente para fazer amizades duradouras, deixo sempre as coisas fluírem naturalmente. E o problema disso é que não leva a lugar nenhum e acaba não acontecendo nada. Mas também não quero forçar algo, porque é muito chato ser essa pessoa inconveniente.
Em relação a relacionamentos, talvez eu seja muito exigente e as vezes passa pela minha cabeça aceitar qualquer um que vejo pela frente, só pra ter alguém, e eu já fiz isso e foi horrível porque eu sei que mereço ser bem tratada.
Enfim, esse foi meu primeiro desabafo e essa será minha rota de escape do mundo. Eu só precisava falar isso pra alguém.
Nice to meet you.