ENC: [fd_alunospos] Divulgação na Faculdade - Competição Brasileira de Arbitragem - Inscrições Abertas

0 views
Skip to first unread message

Vera M. Barros

unread,
Apr 8, 2013, 3:12:54 PM4/8/13
to vismoot...@googlegroups.com

PSC.USP já está se preparando!

 

De: fd_alunosp...@listas.usp.br [mailto:fd_alunosp...@listas.usp.br] Em nome de EXPEDIENTE FD
Enviada em: segunda-feira, 8 de abril de 2013 16:00
Para: fd_alunosgrad; fd_alunospos; fd_docentes
Assunto: [fd_alunospos] Divulgação na Faculdade - Competição Brasileira de Arbitragem - Inscrições Abertas

 

 

 


De: "Gabriel Oliveira - GTO" <gabriel...@mmk.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Abril de 2013 15:42:29
Assunto: Divulgação na Faculdade - Competição Brasileira de Arbitragem - Inscrições Abertas

 

Caros estudantes da São Francisco,

 

Tem início hoje o processo seletivo da equipe que representará a nossa Faculdade na quarta edição da Competição Brasileira de Arbitragem, que ocorrerá em Curitiba-PR, no segundo semestre. Maiores informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no website www.cbausp.com.br, no anexo edital de seleção e em cartazes que estarão espalhados pela Faculdade.

 

A São Francisco foi finalista na primeira e segunda edições, e no ano passado, conquistou o título, sendo a atual campeã da Competição.

 

São elegíveis a participar da competição todos os alunos de Graduação da FDUSP, que estão, desde já, convidados para as diversas atividades prévias à competição, quais sejam: a) workshop para expor a competição, método de trabalho e expectativas nessa edição; b) plantões na faculdade para elucidar eventuais dúvidas dos interessados; e c) prova oral de seleção.

 

A participação no workshop de apresentação do projeto é altamente recomendada aos interessados.

 

Informamos, ainda, que para participar não é necessário contato prévio com o instituto da arbitragem.

 

Nosso calendário é o seguinte:

 

8 de abril – início das inscrições

20 de abril – workshop sobre a Competição Brasileira de Arbitragem
28 de abril – fim das inscrições
2 e 3 maio – plantões de dúvidas na Faculdade (local e horários no edital e no site)
4 e 5 de maio –  prova oral
9 de maio –  divulgação dos selecionados

 

Para maiores informações, visite nosso site www.cbausp.com.br ou entre em contato por meio do e-mail cba...@gmail.com.br.

 

Atenciosamente,

 

Comissão de Seleção da Equipe da FDUSP para a IV Competição Brasileira de Arbitragem

 

 

Edital 2013 Final.pdf
Cartaz Final.jpg
ATT00207.txt
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages