Iniciei o projeto do linux-cookbook

sergio

to vimbook
Galera esta é a chamada para todos os que desejam desenvolver o livro
de comandos do linux
o "linux-cookbook", apanhei um pouco do mercurial e queria antes de
colocar conteúdo colher opiniões

http://code.google.com/p/linux-cookbook/source/checkout

hg clone https://linux-cookbook.googlecode.com/hg/ linux-cookbook
To push your changes, authenticate with your Google Account and your
generated googlecode.com password.

sergio

to vimbook
Tomei a liberdade de convidar o pessoal que já faz parte do código do
vimbook
quem não quizer participar é só desconsiderar o convite,

Espero não está incomodando ninguém, valeu galera,
Obs: o convite está aguardando aprovação do pessoal do google

sergio

to vimbook
Galera quem puder baixar o rascunho do livro para me dar uma ajudinha
eu agradeceria, não estou conseguindo gerar o índice o o
"\tableofcontents" está lá

Sei também que vamos ter possivelmente que reformular o local dos
conteúdos mas está fácil de fazer
pois está tudo com marcas do vim {{{ conteudo }}}