Vimbook do Linux Day de Belo Horizonte

1 view

Eduardo Otubo

to vim...@googlegroups.com
Pessoas,

Tomei a liberdade de mandar uma proposta de palestra para o Linux day
de Belo Horizonte pra falar do Vimbook.

No que eu pensei: Primeiro falar do projeto: Como ele está organizado,
página, como contribuir, lista de emails e IRC (precisamos de um canal
na freenode!) e por ai vai. E no restante do tempo que me faltar - eu
ainda não sei quanto tempo vou ter - acho que poderia falar das dicas
mais ineressantes, ou ainda, dependendo do nível do público, dar uma
introdução básica.

O que acham?
Any comment are always welcome :)

[]'s

--
Eduardo Otubo
http://otubo.net

Sergio Luiz Araújo Silva

to vim...@googlegroups.com
Fantástico, com sua iniciativa tenho certeza que o grupo crescerá ainda mais,
considere também Eduardo, que quando vamos ministrar palestras constumamos
estudar o tema e como diria Francisco de Assis "é dando que se recebe", quando
nos propomos a compartilhar conhescimento somos os primeiros beneficiados.

Valeu!

Há, dá uma olhada no vim for php programmers, acho que isto vai te ajudar
também na apresentação:
http://www.slideshare.net/ZendCon/vim-for-php-programmers-presentation

Achei esta apresentação boa porque é voltada para programadores

PotHix

to vimbook
Æ!!

Ótima iniciativa Eduardo! Parabens! =)