Vim recipes.

Marcello Henrique

to vim...@googlegroups.com
Olá a todos,

Não sei se já comentaram por aqui, mas já viram esse projeto [0] ?

[0] http://vim.runpaint.org/

Ficou muito bom!
Abraços.
--
Marcello Henrique
Associação Software Livre de Goiás (www.aslgo.org.br)

PotHix

to vimbook
Æ!!

Eu estou seguindo ele no Twitter, mas agora que vi que o ultimo Twit é
de Maio...auehuaehuea

Há braços

LeoLuz

to vim...@googlegroups.com
Legal a dica..

É sempre bom dar uma passada rápida nesse tipo de doc pra ver se vc não estava esquecendo nada. Ex.: eu tinha me esquecido do "P" para dar paste antes do cursor. Muito útil algumas vezes. :)

Valeu!
______
-leoluz-

twitter: leo_luz
blog: http://leo.classluz.net

Roberto Miura Honji

to vim...@googlegroups.com
2009/10/2 Marcello Henrique <far...@gmail.com>

Olá a todos,

Não sei se já comentaram por aqui, mas já viram esse projeto [0] ?
Já li, não lembro quem tinha comentado.
Achei muito bom o formato do "livro"... Ele pensa em um problema e mostra uma solução para resolver (usando as ferramentas e atalhos, algumas vezes bem interessante).

[0] http://vim.runpaint.org/

Ficou muito bom!
Abraços.
--
Marcello Henrique
Associação Software Livre de Goiás (www.aslgo.org.br)
Cercomp - UFG (www.cercomp.ufg.br)

Roberto Miura Honji
LAS - Laboratório de Administração e Segurança de Sistemas
Engenharia de Computação - 2006
Instituto de Computação - UNICAMP

email: miura...@gmail.com (principal)
email: ra06...@students.ic.unicamp.br