Informação da comunidade no livro

Eduardo Otubo

to vim...@googlegroups.com
Pessoas,

Estou pensando em levar algumas versões impressas pra BH pra
distribuir/sortear no dia da palestra. Pensando nisso, acho que pode
ser interessante botar em algum lugar no livro (e não apenas no
README) algumas informações sobre a nossa comunidade: Página do
projeto (essa eu já vi que tem, mas seria legal agrupar no mesmo
lugar), lista de emails e canal do IRC.

Que acham? Vou preparar um patch sobre isso e vou tentar mandar ainda
esse final de semana. :)

[]'s

--
Eduardo Otubo
http://otubo.net

sergio

to vimbook
legal!

PotHix

to vimbook
Æ!!

Boa! :)
E qual vai ser o dia da palestra mesmo?

Há braços

Eduardo Otubo

to vim...@googlegroups.com
26, próximo sábado

Assim que eu tiver uma versão alfa eu posto aqui na lista pra vocês opinarem :)

[]'s

Eduardo Otubo

to vim...@googlegroups.com
Pessoas,

Pronto, incluindo espaço para a comunidade na revisão #743
<http://code.google.com/p/vimbook/source/detail?r=743#>, vejam se
ficou bom. "Fechando" essa versão eu vou mandar imprimir umas duas
cópias e sortear lá! :)

[]'s

sergio

to vimbook
Comecei o projeto do linux-cookbook mas
estou com dúvidas quanto a organização e dificuldades com o
"\tableofcontents"
quem puder dar uma mexida lá eu agradeceria.

On 23 set, 21:48, Eduardo Otubo <eduardo.ot...@gmail.com> wrote:
> [...]
> <http://code.google.com/p/vimbook/source/detail?r=743#>, vejam se
> ficou bom. "Fechando" essa versão eu vou mandar imprimir umas duas

PotHix

to vimbook
Æ!!

Beleza! =)
Vou estar no encontro do Guru-sp no dia 26, se lá tiver internet eu
estarei on-line no IRC. :)

Há braços