Nosso grupo tá muito calado, digam alô :)

sergio

to vimbook
Ai galera, sei que todos devem estar ocupados, mas digam que estão
vivos!!

Se puderem mandem links novos, gosto de fuçar, quem sabe surge algo
novo,

Daniel Abreu

to vim...@googlegroups.com
Ola! A todos do Grupo!

Eu estou vivo sim , e agora com mais tempo, gostaria de saber como posso aplicar esse tempo para ajudar o projeto , o que posso fazer?

Abracos

Daniel Abreu

2009/8/20 sergio <voy...@gmail.com>

--
Daniel Abreu

Eduardo Otubo

to vim...@googlegroups.com
Olá!

Poxa eu nem fiz nada de muito novo no vim.
Ontem eu mudei a cor da minha statusline no arquivo de cor. Vale?

:D
[]'s

2009/8/20 Daniel Abreu <dla...@gmail.com>:
--
Eduardo Otubo
http://otubo.net

Sergio Luiz Araújo Silva

to vim...@googlegroups.com
A ideia da camiseta é ótima!

J. F. Mitre

to vim...@googlegroups.com
Estou vivo...
Com a corda no pescoço e com o carrasco puxando ela, mas estou vivo !!!
Infelizmente, sem links novos.
[ ] 's
J. F. Mitre

Sergio Luiz Araújo Silva

to vim...@googlegroups.com
Ao ver o post do Mitre lembrei que poderia-mos criar um perfil no orkut para esta galera, que tal?

PotHix

to vimbook
Æ!!

Eu estou vivo tambem! Agora com menos tempo que antes por que as aulas
da faculdade voltaram, mas estou vivo! haha

Há braços

Rodrigo (skhaz)

to vim...@googlegroups.com
let digam=alô

2009/8/25 PotHix <willian....@gmail.com>:
--
http://www.skhaz.com/

Sergio Luiz Araújo Silva

to vim...@googlegroups.com
A galera usa muito :wq para fechar os comentários

mais eu estou preferindo assim   ^wq  :)