Bon Lua! (Boa Noite!)
Todo dia 10 de cada mês será o dia de pagar uma das seis parcelas de R$ 35,00 para a Viagem do Hopi Hari que acontecerá no dia 26/10/12. Informamos que somente as 40 pessoas que pagaram a primeira parcela, terão sua vaga garantida, em outras palavras, só a garantia da vaga para aqueles que tiverem pagado pelo menos a primeira parcela.
Para aqueles que ainda não pagaram nenhuma parcela, pode-se pagar a parcela desse mês, mais as parcelas dos meses anteriores.
NÃO ESQUECER!!!!!!!
Lembrando que não será permitida a entrada no ônibus, daqueles que no dia da viagem não obtiver em mãos; autorização assinada pelos pais (apenas para quem for menor de 18 anos), identidade original ou certidão de nascimento. Infelizmente nós não podemos permitir a entrada no ônibus das pessoas que não trouxer os itens requeridos acima.
No preço da viagem está incluso, passaporte do parque, transporte e um lanche que será distribuído no ônibus na ida e na volta.
*Avisos e Dicas de Como Curtir ao Máximo a Viagem:
Há 11 anos realizamos viagens ao parque e nunca tivemos problemas, mas é sempre bom lembrar, a viagem é longa, pedimos a colaboração de todos. Evitem passar perfume e desodorante dentro do ônibus, serão feitas duas paradas, inclusive uma antes de entrarmos no parque, aproveite essas paradas para escovar os dentes e passar perfume.
No dia da viagem serão distribuídos saquinhos surpresa, com balas, chicletes e etc. Por favor, terá uma sacolinha de lixo para cada fileira de poltronas, procure jogar o lixo no lixo e manter o ônibus limpo.
Brincadeiras, com moderação, pode cantar, conversar, mas a primeira reclamação, por favor, parem, se estiver incomodando, parem, lembrando que o objetivo da viagem é que TODOS se divirtam.
Não se esqueçam de levar, protetor solar, o Hopi Hari tem uma média de 300 dias de sol por ano há uma temperatura média de 25ºC.
Levem toalhas e roupas extras, existem atrações que molham e, por menor que seja, existe a possibilidade de chuva, então é bom sempre se prevenir, além disso, se nesse ano for como os demais, nós ficaremos 10 horas dentro do parque, então é bom antes de ir para o ônibus, trocar de roupa dentro do parque.
Caso vocês achem que é muita coisa para se carregar, dentro do parque existem guarda-volumes, logo na entrada do parque em um lugar chamado “guardadeiro” lá você pode deixar suas coisas e curtir o dia no parque e mais tarde se precisar, voltar para buscar a mala.
Não é permitido entrar no parque com; embalagens de alumínio, gel para cabelo, frascos de vidro e qualquer objeto cortante. É permitido entrar com comida no parque, desde que obedeça a essas regras.
O bilhete do parque é único, se perder, nós não daremos outro, lembramos também que, uma vez que você entrou no parque, se você sair, só entrará novamente com a compra de um novo ingresso.
Essas dicas são para vocês aproveitarem ao máximo a viagem, para que vocês não tenham problemas sempre se lembrem dessas dicas, mais uma vez, o nosso objetivo é que todos se divirtam muito.
Faltam: 5 messes, 24 semanas, 170 dias, 4080 horas e 244800 minutos e 14688000 segundos , para nossa viagem, a partir do mês que vem, procurem ler com mais frequência os e-mails, pois começarei a enviar informações importantes sobre o parque.
Não se esqueçam de deixar sua, duvida, comentário e sugestão, nesse e em outros tópicos do grupo de e-mails, Viagens Professor Leonildo 2012.
Link Para o Grupo: : https://groups.google.com/forum/?hl=pt&fromgroups#!forum/viagens-professor-leonildo-2012