...

2 views
Skip to first unread message

ruan emmanuell

unread,
Oct 22, 2010, 7:47:47 PM10/22/10
to vet200...@googlegroups.com
me adicionem ai!

clauidio homero homero

unread,
Oct 22, 2010, 7:53:39 PM10/22/10
to Mosia
já é !
 
tem FACEBOOK ?
 
se tiver me add ai veio
 
fallow !
 

From: ruanem...@hotmail.com
To: vet200...@googlegroups.com
Subject: ...
Date: Sat, 23 Oct 2010 02:47:47 +0300

me adicionem ai!
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "vet2007.1_uag" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para vet200...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para vet2007-1_ua...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/vet2007-1_uag?hl=pt-BR.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages