Férias!!!!!!!!!!!!!!

2 views
Skip to first unread message

Moises Tenorio Ferrer

unread,
Jun 29, 2008, 3:13:08 PM6/29/08
to Grupo de discussão
Ei galera, aos interessados a nota de Beth saiu.
 
Agora posso curtir minhas férias tranquilo. Espero que vocês façam o mesmo. Aos que eu não tive oportunidade de me despedir faço agora. Um abração pessoal e que vocês possam ficar na paz de Deus!!! Agora que vamos voltar ao velho e bom ocio, aconselho voces a frenquentar uma igreja evangelica e ler muito a Bíblia.
 
No mais, desejo a todos umas férias excelentes. Brinquem, divirtam-se, namorem muito e não esqueçam que nosso Pai celeste está conosco sempre (Confirar Mateus 28:20)!!!

 
Deus abençoe vocês!!!
 

Moisés Tenório Férrer
Med. Veterinária
UFRPE-UAG
Joao 3:16


Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages