fotos

peças e motores v8

AMIGOS,

VENDO MOTOR VORTEC GM 350 ROLLER CAM 2007 MOTOR BATEU UMA BIELA , POREM JA TENHO PARA REPOSIÇÃO MOTOR TODO STD DEVE IR PARA EIXO 0,30 TODO E SO BRUNIR BLOCO.

CABEÇOTES JA RETIFICADOS FEITOS TUDO INCLUSIVE TROCA DE RETENTORES.

CASO ENTERESSEM ENTREM EM CONTATO TENHO OUTRO FECHADO TBM

ESSE MOTOR DA FOTO PEÇO 6 MIL COMO TA

MOTOR FECHADO TO QUERENDO 10. COM COMANDO 288º CRANE

--

SERGINHO PERFORMANCE
Motorsports & Customs

SKYPE: Sergioeloi

kamila Azevedo Prado

to v8che...@googlegroups.com
sergio como eu faço pra cancelar a minha participação no seu grupo de carros?

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "V8CHEVROLET" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para v8che...@googlegroups.com.

--
Kamila Azevedo Prado
8152-4233

Vítor Luís Pauda da Silva

to v8che...@googlegroups.com
Pois é, eu cancelei e continuo recebendo alguns às vezes!
Atenciosamente,
Vítor Luís