big blocks

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com

--
SERGINHO FIRE NIGHT RACING
VENDA DE MOTORES V8 LINHA GM E MOPAR
HI-PERFORMANCE PARTS V-8
E PREPARAÇÕES
61 8122-2688
61 8435-7479
Breve
Pintura e Restauração de Antigos!!!

robson guimarães lopes

to v8che...@googlegroups.com, serginhop...@gmail.com
Caro amigo,

Bom dia!! Como vai td bem ? Espero de coração que sim... me diz uma coisa .. tenho uma C10 com motor original chevrolet brasil 6CC 261 e gostaria de saber se vc teria peças que serviriam neste motor como coletor de escapamento; distribuidor peças que podem até ser usadas vc teria ?
Como vc entende de motor quais os motores que são externamente iguais ao meu 261 sei que tem mas gostaria de saber quais seriam corretamente.

Abraços
Robson

Date: Thu, 25 Sep 2008 08:07:11 -0300
From: serginhop...@gmail.com
To: v8che...@googlegroups.com
Subject: big blocks

Luis Fernando Marotta Couto

to v8che...@googlegroups.com
Tem uma foto de um motor Chevrolet 555 no site da Edelbrock que é de babar. A tampa de válvulas dele é uma obra prima...

LF

robson guimarães lopes

to v8che...@googlegroups.com, serginhop...@gmail.com
Olá amigo!!!

Como vai td bem ? Espero que sim.... me diz uma coisa vc saberia me informar um site, uma(s) marcas que fabricam peças para motores GM que são exatamente iguais externamente aos motores 6CC 261 da C10? Bom, sei que existem alguns que externamente são iguaiszinhos e só muda claro internamente. A intenção é conseguir algumas peças como coletores de Adimissão; coletor de escapamento; tampa de válvula entende ?

Desde já agradeço..

Robson

Date: Thu, 25 Sep 2008 09:44:28 -0300
From: lfmc...@gmail.com
To: v8che...@googlegroups.com
Subject: Re: big blocks

Luis Fernando Marotta Couto

to v8che...@googlegroups.com

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
esses motores sairam o 271 , 261 , e outros que não me lembro aqui conseguimos fazer adaptações nos distribuidores antigos como o seu e colocamos para funcionar com inguinição eletronica mas sai meio puchado devido o preço das peças as vezes sai melhor arrumar o que vc tem mechemos com  qualuqer tipo de adaptação em gm ford mopar e antigos nossa oficina fica situada em sobradinho .

robson guimarães lopes

to v8che...@googlegroups.com
Olá amigo..

Boa tarde!! obrigado pelas informações ... me informaram também que os motores do impala; belair são iguais por fora... é isso mesmo???
Cara o meu motor como coloquei é o 6CC 261 e além da retifica com algumas mudanças de medidas, alteração no comando.... vai receber a ignição do opala com distribuidor retrabalhado; módulo e bobina da mallory; hélice da flex; holley quadrijet e por ai vai rsrrsrsr

Abraços

Date: Thu, 25 Sep 2008 11:56:42 -0300
From: serginhop...@gmail.com

jeanrie baretta

to v8che...@googlegroups.com
como posso saber qual o modelo correto do motor da minha impala ? ,, sei que é um V8 , mas nao sei se é original e nem sei qual modelo é este motor que tenho,,,, como posso saber o  modelo ?
abraços
jeanrie
impala 59
impala 60
belair 55
galaxie 73

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
passa o part number do motor que tenho a lista e te falo

jeanrie baretta

to v8che...@googlegroups.com
 e pra um cara burro como eu, oque é o part number ??rsrsrs

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
1º não se desmereça ninguem nasceu sabendo eu tbm não sabia part number e numero de peça numeração do bloco do motor ok abraço.

2008/9/28 jeanrie baretta <jeanr...@yahoo.com.br>

jeanrie baretta

to v8che...@googlegroups.com
hehehe, valeu,, ,, mas esses dias perdi meia tarde procurando o numero do motor e nao axei,kkkkkkkk... que coisa,,

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
o numero vai perto do cambio atras perto da capa seca

jeanrie baretta

to v8che...@googlegroups.com
blzzz, vo da um jeito de acha ele,, rsrss