motores a venda

peças e motores v8

to v8che...@googlegroups.com

Vendo motores :

GM 350 5.7 2006
aberto faço 6mil
fechado faço 8 mil

configurações do motor motor gm 350 5.7 com comando hooller cam o motor ja e
moderno era injetado porem o antigo dono retirou a injeção e ele esta
carburado podendo voltar a ser injeção somente colocando a admissão com
bicos e a rodafonica pois o suporte na tampa se encontra no lugar, motor
todo std vai para 0,40 de pistão e 0,25 de vira tanto fixo como movel.

motor com cabeçote completo com valvolas, molas,balancins,varetas,
carburador bijet com coletor de admissão aranha parafusos em pé,
distribuidor eletronico otico, bomba de agua, bomba de oleo, comando ,
tuchos,   bielas, pistons, carter , volante do motor, tampas de valvolas
.(completo)

 Motor GM 454 7.4 MARCK V  motor 1999 motor montado e funcionando 4
parafusos por mancal todo std completo faço nele 15 mil

enteressados entrem em contato.

--
* SERGINHO PERFORMANCE
Motorsports & Customs

*SKYPE*: Sergioeloi

--

SERGINHO PERFORMANCE
Motorsports & Customs

SKYPE: Sergioeloi

jeanrie baretta

to v8che...@googlegroups.com
ola amigo
tenho um motor GM V8, creio que seja do oldmobile, mas alguns amigos me disseram que é um gm 350, eu nao entendo nada, tanto, que quero vender, motor e cambio, com capa ceca, cambio automatico, arburador, coletor, tudo, motor completo nunca fiz funcionar desde que comprei enchi ele de oleo e ta guardado comigo 3 anos + -.
peço 7 mil tudo, motor e cambio,

--- Em sex, 25/6/10, peças e motores v8 <serginhop...@gmail.com> escreveu:
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "V8CHEVROLET" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para v8che...@googlegroups.com.

Glauber Cavassine Vasconcellos

to v8che...@googlegroups.com
Manda fotos ai Jeanrie!!!

peças e motores v8

to v8che...@googlegroups.com
ok manda fotos e detalhe do motor e do cambio

jeanrie baretta

to v8che...@googlegroups.com
segue algumas fotos em anexo,,,,,
abraços

to v8che...@googlegroups.com
É um Olds Rocket de 2º Geração, que começou em 1965 e foi até 1990!!

[]'s

Glauber Cavassine Vasconcellos

to v8che...@googlegroups.com
Opa!! Falha nossa!! Só retificando, é um Olds Rocket 1st Gen., de 1949 á 1964!! Dentre outras diferenças, os Rockets 1st, tem a tampa de válvulas fixada com 2 parafusos, tipo os 272/292 da Família Y-Block da Ford!!

[]'s

peças e motores v8

to v8che...@googlegroups.com, jeanr...@yahoo.com.br
eu compro o motor mas o preço que pago e bem a baixo do que pediu....