motores a venda de clientes GM

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
# 1 =01 motor gm 454 MARCK V aberto cabeçotes ovais completo motor std vira 0,10 tem aneis, vira pistão forjado, admissão carbura, falta somente juntas e bronzinas, ja retificado. R$ 12,000.00

# 2 = 01 motor gm 502 hi performance marck VI 8.2 balancis,comando, tucho todos holler, bomba hi-volume, injetado, cabeçotes retangulares,vira pistão forjado, motor com 30 horas de funcionamento  motor so de agua doce porem foi tirado para ser colocado 2 diesel assim essa mecanica seria usado num impala. R$ 35.000,00

# 3 = 01 motor gm 350 hi performance 4 parafusos comando forte, motor todo std, vira pistão forjado R$ 14.000,00

# 4 = 01 motor gm 400 aberto falta cabeçotes R$ 6.000,00 forjado

outros motores de outras marcas por favor em PVT.

abraço.

--
SERGINHO FIRE NIGHT RACING
VENDA DE MOTORES V8 LINHA GM E MOPAR

Luis Fernando Marotta Couto

to v8che...@googlegroups.com

Você tem por aí um 350 pra fazer Serginho?

LF

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
não somente o 400 no momento tem um 380 tbm mas o preço chega perto do 8 mil

Luis Fernando Marotta Couto

to v8che...@googlegroups.com

Gosto muito de fazer eu mesmo alguns serviços. Até pintar meu carro eu mesmo pintei, se ficou bom é outra história hehehe. Mas meu forte(ou menos fraco) é a mecânica. Tenho um Opala e tenho vontade de colocar um 350 nele. Aliando a questão $$$ com a aula que seria encarar uma reforma dessas tinha vontade de comprar um 350 pra mim mesmo mexer. Você teria idéia de preço de um motor assim? Não tenho pressa, é coisa de oportunidade mesmo.

Valeu,

POWER PARTS PERFORMANCE SMALL E BIGS

to v8che...@googlegroups.com
cara todo v8 opala que vi não gostei das adaptações soldas sem acabamento ferros com ponta sobrando em fim so coisa feia, mas ja fiz uma caravan de goyania que agora o doido do meu cliente quer colocar um gm 454 big block dai e outros quinhentos mas da sim, agora motor aparece alguns bons de vez em quando e questão de oportunidade se vc quiser ajuda ou quiser fazer em minha oficina tudo bem.