Fwd: Reunião HOJE, DIA 17 DE JULHO- 20:00h no refeitorio do doutorado

1 view
Skip to first unread message

Ana Paula Santiago

unread,
Jul 17, 2012, 11:40:07 AM7/17/12
to utad2012...@googlegroups.com
Olá, pessoal!
 
Hoje, teremos reunião às 20:00h para trocarmos material. Levem seus pendrives e netbooks!
 
Att.
 
Ana Paula Santiago.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nágila de Fátima Rabelo Moraes <nagila...@ifes.edu.br>
Data: 17 de julho de 2012 12:35
Assunto: AULA DE INGLES HOJE, DIA 17 DE JULHO
Para: "utad2012...@googlegroups.com" <utad2012...@googlegroups.com>


Pessoal,

A aula de hoje será na sala C.N. 9onde tivemos a aula de quinta-feira passada, após as 17:45.

Abs

Nágila

________________________________
Esta mensagem (incluindo anexos) contém informação confidencial destinada a um usuário específico e seu conteúdo é protegido por lei. Se você não é o destinatário correto deve apagar esta mensagem.

O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento.
Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. A divulgação, reprodução e/ou distribuição sem a devida autorização ou qualquer outra ação sem conformidade com as normas internas do Ifes são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Educação de Adultos UTAD 2012" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para utad2012educac...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages