Olá, meninas!
Parece transmissão de pensamentos! KKKK!!!! Ainda ontem, eu enviei um e-mail para a Cris, dizendo que estou totalmente sem tempo para tudo! Acho a ideia ótima! Trabalhar, ler, estudar, escrever, realmente, acho que vou enlouquecer! Ainda bem que não sou só eu, fico mais tranquila! Contem comigo para apoiar esta ideia! Acho que devemos mandar um e-mail para o Armando sim.
Ontem, até sonhei que já estava lá de volta, acredita? Acordei apavorada! KKKKKKKK!!!!!!
Aguardo resposta de vocês!
Abração! Saudade!
Ana Paula Santiago.