Bom dia Luciana,
Também concordo com você minha querida colega e amiga, foi uma experiência muito boa. Também de poder continuar sempre mantendo o contato, sobretudo na construção e busca de nossos propósitos, aliados a esse grande time da Educação de Adultos.
Um abraço a todos.
Fiquem com Deus.