Bom dia!

1 view
Skip to first unread message

Luciana Rodrigues

unread,
Aug 8, 2012, 9:54:47 AM8/8/12
to utad2012...@googlegroups.com
Olá, bom dia!
Passando para desejar um bom dia para todos os amigos e dizer que foi muito bom esse tempo que passamos juntos!
Fiquem com Deus!
Bjs.

miltonm...@bol.com.br

unread,
Aug 8, 2012, 10:11:34 AM8/8/12
to utad2012...@googlegroups.com
Bom dia Luciana,
Também concordo com você minha querida colega e amiga, foi uma experiência muito boa. Também de poder continuar sempre mantendo o contato, sobretudo na construção e busca de nossos propósitos, aliados a esse grande time da Educação de Adultos.
Um abraço a todos.
Fiquem com Deus.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Educação de Adultos UTAD 2012" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para utad2012educac...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.



Ana Paula Santiago

unread,
Aug 8, 2012, 2:04:36 PM8/8/12
to utad2012...@googlegroups.com
Olá, amigos!

Faço as palavras de vocês, as minhas! Concordo plenamente! Adorei ter a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas e especiais como vocês e todo o nossa turma de Doutorado em Educação! É uma honra para mim, pertencer a um grupo tão seleto! Se Deus quiser, ano que vem, estaremos juntos novamente!

Abração a todos!

Ana Paula Santiago.

Cristiane Marques

unread,
Aug 8, 2012, 4:07:51 PM8/8/12
to utad2012...@googlegroups.com
Oi, pessoal!

Já estou com saudade dos dias tranquilos de Vila Real... E todos, claro!

Um beijo também!

Cris


Date: Wed, 8 Aug 2012 06:54:47 -0700
From: lrle...@yahoo.com.br
Subject: Bom dia!
To: utad2012...@googlegroups.com

angelohistoria

unread,
Aug 10, 2012, 6:44:33 AM8/10/12
to utad2012...@googlegroups.com
Cris,
Bom dia. Também estou com saudades da tranquilidade e de vc. Espero que esteja com saude. Desejo paz e saúde para todos de sua familia.
Abraço
Angelo Silva



angelohistoria

unread,
Aug 10, 2012, 6:48:33 AM8/10/12
to utad2012...@googlegroups.com
Ana e demais do grupo,
A experiência de te-los conhecido é unica. A partir daquele momento os nossos mundos tornaram-se espaços comuns. Sinto muita alegria de poder sabe-los em algum lugar do Brasil. Estou no facebook vendo-os. Saudades!
Abraço
Angelo Silva



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages