Já tentou entrar no HD pelo chroot?
Quando entrar, digita o comando:
dpkg-reconfigure -a
O comando acima reinstala todos os pacotes que foram baixados, caso haja algum que
não deu tempo de baixar, vai dar um erro nesse pacote. As mensagens de erro poderão
dizer que comandos fazer para resolver.
--
Severino José
Graduação em Engenharia da Computação - UFPE
Membro do HPCIn
Linux user #480799