Estimados alunos, representantes de classe,
Bom dia.
Segue o último BOLETIM INFORMATIVO do semestre para leitura e conhecimento de todos.
Peço a gentileza aos representantes de retransmitirem esta mensagem aos colegas pelo que antecipadamente agradeço.
1) CALENDÁRIO 2018_1
No anexo. Programação de provas e atividades para o primeiro semestre letivo 2018_1. Teremos Aula Magna em Março, Semana
Integrada de Cursos, Atividades nas Obras Sociais Salesianas.
2) BOLSAS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Novidade: a partir de 2018 o Unisal oferecerá bolsas de extensão universitária para os alunos.
Extensão universitária diz respeito, objetivamente, a ações de alunos do UNISAL que provoquem transformações na comunidade ou na
sociedade. Seria a colocação em prática de tudo aquilo que se obtém de conhecimentos em sala de aula.
Exemplo: projeto da cartilha de alienação parental de alunas do 8º Semestre que serão distribuídas no próximo ano para a comunidade.
O Edital de Extensão já está pronto e pode ser acessado no site do Unisal ou pelo link:
Nossa unidade ofertará 3 bolsas no valor de 30% da mensalidade.
3) ESQUENTA 2018
Começa no dia 29/1 até 9/2. O curso é de extensão universitária e, portanto, é certificado pelo Unisal.
As horas poderão ser aproveitadas como atividades complementares. Temas variados e interessantes.
Alunos que acabaram de concluir a graduação poderão frequentar o Esquenta gratuitamente!
Inscrições pelo site do Unisal, link: http://unisal.br/esquenta/
4) HORÁRIOS UNISAL
· UNISAL fechado entre os dias 20/12/2017 a 08/01/2018.
· Expediente de 08/01 a 20/01/2018: Não haverá expediente aos Sábados.
Atendimento apenas de segunda à sexta, das 13h às 19h. A partir do dia 22.01, horário normal.
· Início das aulas 2018: 19/02/2018
Biblioteca: de 18/12/2017 a 20/01/2018: totalmente fechada para o atendimento ao público. A partir de 22/01/2018: atendimento normal, mas os empréstimos somente serão possíveis a partir de 29.01.2018, pois o acervo passará por inventário.
5) PROFESSORES DESLIGADOS