Bloqueio de Celular.

neoq...@gmail.com

to UndersTech
Boa tarde a todos!

Atualizei a senha da minha conta google para recetar meu celular, fiz o reset, e mesmo com a senha correta me aparece uma mensagem que tenho que aguardar 24 horas por ter alterado a senha da conta, para desbloquear o Celular, J7, já se passaram as 24h e continua com a mesma mensagem, podem me orientar como proceder nesse caso.

Willians Pantas

to UndersTech

Boa tarde!

As instruções que você leu no Understech pode funcionar em 60% dos dispositivos Android. Mas, no seu caso a solução está em um manual específico para o seu aparelho.

Neste caso, sugiro que você participe da nossa comunidade disposta em ajudar a quem procura por ajuda sobre esse assunto.

Acesse: https://plus.google.com/communities/105502339739415697125?hl=pt-BR

Para participar da comunidade Understech. Nela você encontra desenvolvedores Web, programadores, analistas de sistemas, e até usuários comuns do Android ; todos a postos para lhe auxiliar.

Desde já seja muito bem-vindo!

Atenciosamente,

Willians Pantas – Administrador e editor-chefe do blog Understech.

Atend.: Seg. a Sex das 9h00 às 16h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.