Depuração USB

chave...@gmail.com

to UndersTech
Gostaria de saber como posso ativar depuração usb sem ter q usar a tela do celular.

Willians Santos de Pantas

to UndersTech

Olá amigo, bom dia.

Seja bem-vindo ao Fórum de discussões do Understech!

Para ativar a depuração USB de seu celular com a tela danificada é necessário adquirir o programa Recoverytech.

Você pode comprar o programa direto dessa página: https://pages.hotmart.com/I4033479Q/Recoverytech

Fique à vontade para me acionar sempre que precisar. Será uma satisfação imensa para a equipe Understech te ajudar a solucionar este problema.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.

Atend.: Seg a Sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.