Honor8 nao arranca, so recovsry mode

jvd...@gmail.com

to UndersTech
meu celular honor 8 comprado na china depois de uma atualização de emui solicitada não liga mais, somente fica no modo huawei eRecovery, jà fiz o hardware reset mas não adiantou, quando entra nesse modo aparecem tres opções 1. download latest version emui and recovery 2. roboot 3. shutdown. Quando eu seleciono a primeira sempre da um erra e aparece a mensagem "getting package onfo failed" vi nesse site gringo que esse caras conseguiram resolver, sou leigo alguem pode me dar um help?

https://forum.xda-developers.com/honor-8/help/bricked-help-t3652161

Willians Pantas

to UndersTech

Bom dia!

Como vai você? Espero que esteja bem! :)

A Firmware do seu aparelho só pode ser encontrada direto no site da fabricante de seu dispositivo, mas se você não encontrar, sugiro que você participe da nossa comunidade disposta em ajudar a quem procura por ajuda sobre esse assunto.

Acesse: https://plus.google.com/communities/105502339739415697125?hl=pt-BR

Para participar da comunidade Understech. Nela você encontra desenvolvedores Web, programadores, analistas de sistemas, e até usuários comuns do Android ; todos a postos para lhe auxiliar.

Desde já seja muito bem-vindo!

Atenciosamente,

Willians Pantas – Administrador e editor-chefe do blog Understech.

Atend.: Seg. a Sex das 9h00 às 16h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.