Meu tablet pifou

pedrohenri...@gmail.com

to UndersTech
Meu tablet pifou e não liga mais
Ele estava funcionando,mas eu saí,desligo ele,tudo normalmente,como eu sempre faço,e quando eu volto,ele não ligou.Tentei segurar o botão de ligar,apertar o botão,tentei coloca-lo para carregar,caso uma energia ligase-o,mas nada.Sem bateria ele não estava,pois ficou carregando por bastante tempo.Tem como recuperar os arquivos?como consertar?

obrigado,Pedro

Willians Santos de Pantas

to UndersTech
Olá Pedro Henrique, boa tarde

Seja bem-vindo ao Fórum do Understech!

Neste caso, recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico através do seguinte e-mail:

con...@understech.com.br

Um analista de sistemas da empresa Understech irá orientá-lo para solucionar este problema.

Fique a vontade para esclarecer as suas dúvidas sempre que precisar.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.

Atend. : Seg a Sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para understech+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.