Proxy celular LG70

rayelesac...@gmail.com

to UndersTech
Olá tudo bem? Estou com um problema em conecta a internet wifi da minha casa eu nâo sei como que eu posso colocar nas opções avançadas de proxys e essas coisas pode me da uma força em solucionar isso? desde já agradeço!

Willians Santos de Pantas

to UndersTech
Olá Rayele, bom dia.

Seja bem-vinda ao fórum de discussão do Understech!

Neste caso, você deve entrar em contato com o fornecedor de sua internet, ou seja, o provedor que você contratou para distribuição de internet para auxiliá-la nas configurações corretas, a fim de estabelecer uma conexão via Wi-Fi.

Sugiro que você faça destes usando outros celulares para se conectador ao Wi-Fi, se em nenhum deles funcionar, você precisará entrar em contato com seu provedor de internet. Mas, se você conseguir se conectar usando outro dispositivo móvel, entre em contato com gente novamente para que possamos enviá-la uma solução prática e eficaz para este problema.

Rayele, muito obrigado pela oportunidade de poder te ajudar. Fique à vontade para me acionar sempre que precisar.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.
Atend.: Seg. a sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.