Meu celular n ta acessando a "internet"

chinelo...@gmail.com

to UndersTech
Coloqyei 5,00$ e créditos pra jogar pokemon go podem n está funcionando

Willians Santos de Pantas

to UndersTech
Olá, boa tarde.

Seja bem-vindo ao Fórum do Understech!

Para que eu possa ajudá-lo da melhor maneira possível, por gentileza, informe qual é a sua operadora e modelo exato de seu dispositivo móvel.

Com a sua resposta eu e minha equipe de suporte técnico poderá encontrar uma solução eficaz para este problema.

Fico no aguardo de sua resposta.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.

Atend: Seg. a Sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.