dados nao conecta de jeito nenhhum

elba...@gmail.com

to UndersTech
Parece ate macumba rs!... os dados do meu celular nao conecta de jeito nenhum... todas as configuracoes do telefone estao ok, a linha esta ok tbm,inclusive ja coloquei meu chip em outro aparelho e a internet funciona normal, ai vc deve ter dito a si mesmo " entao seu aparelho está ruim " pois é tbm pensei nisso, mas fiz testes com dois chips diferentes de outras operadoras no meu celular e a internet funcionou normal... conclusao: o meu chip só nao funciona no meu aparelho! aguem pode me explicar como isso é possivel!?

Willians Santos de Pantas

to UndersTech
Olá Jhonatan, boa tarde.

Seja bem-vindo ao Fórum do Understech!

Raramente isso acontece e quando acontece é porque o chip é antigo e possui uma tecnologia inferior aos chips comercializados atualmente, como o micro chip, por exemplo. Recomendo que você vá até a loja física de sua operadora e solicite a transferência do número para um chip em branco, ou seja, o representante da operadora irá migrar o seu número para um chip novo. Assim, certamente o problema será resolvido e você poderá utilizar o seu número em seu aparelho sem quaisquer problemas.

Jhonatan, fique à vontade para tirar as suas dúvidas aqui no fórum de discussões sempre que precisar.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.

Atend: Seg. a Sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para understech+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.