Senha de bloqueio de tela

josea...@gmail.com

to UndersTech
E ae galera da understech, blz!
Li o tutorial de voces em http://understech.com.br/7-maneiras-de-recuperar-senha-padrao-do-seu-android/, porém nenhum se encaixa no meu problema.
Eu alterei a senha de bloqueio de tela no meu smartphone, porém o Tipo de bloqueio de tela está como Deslizar. No entanto que alterar e colocar um mais seguro, porém nao lembro dessa senha. Não queria fazer o Hard Reset, pois tenho mutos apps (alguns de banco) que pra reinstalar dariam um trabalhão.
Já procurei tambem no tio Google e nao achei uma solução viável, só as de reinstalação completa do sistema.
Utilizando o Andriod Multi Tools em http://understech.com.br/desbloqueie-seu-dispositivo-movel-com-o-android-multi-tool/, existe a opção 2. Reset PIN/Face Lock, seria essa a alterativa??
Agradeço a ajuda de vocês! Vlw!

Willians Pantas

to UndersTech, josea...@gmail.com

Bom dia, José!

Como vai você? Espero que esteja bem! :)

Existem diversas maneiras para recuperar a senha padrão de seu dispositivo Android, mas cada aparelho exige uma forma única de fazer isto. Por isso, sugiro que você participe da nossa comunidade disposta em ajudar a quem procura por ajuda sobre esse assunto.

Acesse: https://plus.google.com/communities/105502339739415697125?hl=pt-BR.

Para participar da comunidade Understech. Nela você encontra desenvolvedores Web, programadores, analistas de sistemas, e até usuários comuns do Android ; todos a postos para lhe auxiliar.

José, desde já seja muito bem-vindo.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.
Atend. : Seg a Sex das 9h00 às 18h00.

Willians Pantas

to UndersTech
Boa tarde, José!

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.