Como baixar e utilizar o recoverytech

contato.gef...@gmail.com

to UndersTech
Então, estou com a tela do meu samsung quebrado e não consigo ativar a depuração para retirar meus arquivos.. onde baixo e onde encontro o video explicando passo a passo?

Willians Santos de Pantas

to UndersTech

Boa tarde Gefferson!

Agora é oficial! A equipe Understech acaba de lançar o novo programa Recoverytech, capaz de recuperar seus arquivos Android mesmo com sua tela danificada.

Para conhecer o software e saber como comprar, basta acessar ao artigo do seguinte link:

http://understech.com.br/recoverytech-recupere-seus-arquivos-android-mesmo-com-sua-tela-trincada

Gefferson, fique a vontade para retornar o contato caso tenha necessidade.

Um forte abraço!

Atenciosamente,

Willians Pantas – Proprietário e administrador do Understech.com.br

Atend.: Seg a Sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para understech+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/understech.

cahlca...@gmail.com

to UndersTech
poderia me ajudar a recuperar meus dados de um celular meu com o display quebrado ?

luisaco...@gmail.com

to UndersTech
comprei o programa e preciso de ajuda para reabilitar o USB???

luisaco...@gmail.com

to UndersTech, contato.gef...@gmail.com

Willians Santos de Pantas

to UndersTech

Olá Luisa Coelho, bom dia.

Seja bem-vinda ao Fórum de discussões do Understech!

SOBRE O PROGRAMA

O programa foi desenvolvido pela equipe Understech, por isto, após períodos de experiências e técnicas, o programa sofreu algumas mudanças para proporcionar aos usuários algumas melhorias no seu uso. Com as atualizações foram inseridos os seguintes aperfeiçoamentos:

• Teclado que permite desbloquear a tela (caso usuário utilize senha de desbloqueio);

• Função que permite gravar a tela enquanto utiliza o programa;

• Cinco interfaces personalizadas do programa.

Com a ferramenta, o usuário do smartphone Android, consegue recuperar todos os seus arquivos que ficaram armazenados no seu dispositivo, além disso, o programa é executável em qualquer computador Windows a partir da versão 7 (Seven).

O Recoverytech é 100 % eficaz, graças ao processo de habilitar a depuração USB, portanto, ao ativar este modo é possível fazer a recuperação dos arquivos que estão na memória interna do seu dispositivo utilizando o programa.

COMO COMPRAR

Para os usuários que desejam comprar o programa o Recoverytech, o valor para aquisição é de R$179,99 pelo Hotmart. Para comprar o programa Recoverytech, acesse:

https://pages.hotmart.com/i4033479q/recoverytech

Luisa, aguardo a sua resposta para continuar o atendimento.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.

Em 13 de setembro de 2016 10:06, <luisaco...@gmail.com> escreveu:
Em sábado, 27 de fevereiro de 2016 14:40:34 UTC-3, contato.gef...@gmail.com  escreveu:
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.

jbrit...@gmail.com

to UndersTech, jb_v_...@hotmail.com
Socorro Willians Pantas, preciso deste programa... como podemos fazer?

Willians Pantas

to UndersTech, jb_v_...@hotmail.com
Bom dia, Juan Brito!

O programa Recoverytech não pertence mais à equipe Understech, o novo proprietário e equipe de suporte do programa é o XDA Developers, uma grande comunidade de desenvolvedores de softwares em todo o mundo.

Este programa é capaz de recuperar todos seus arquivos e dados que ficaram armazenados na memória interna de seu dispositivo Android, mesmo se tiver senha padrão de desbloqueio na tela ou se a depuração USB não estiver ativada.

Para mais informações acesse:

http://understech.com.br/recoverytech-agora-pertence-um-grupo-do-xda-developers

Juan, caso tenha alguma dúvida fique à vontade para esclarecê-la sempre que precisar.