CELULAR POSITIVO S410 BLOQUEADO CONTA GOOGLE

Bruno Makalyster

to UndersTech
como faço para desbloquear meu celular, pois está com a conta google bloqueada

Willians Santos de Pantas

to UndersTech
Olá Bruno Makalyster, bom dia.

Seja bem-vindo ao fórum de discussões do Understech!

Neste caso, recomendo que você entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico através do seguinte e-mail:

Um analista de sistemas da empresa Understech irá orientá-lo para solucionar este problema.

Fique à vontade para esclarecer as suas dúvidas sempre que precisar.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.
Atend. : Seg a Sex das 9h00 às 18h00.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "UndersTech"
nos Grupos do Google.

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "UndersTech" dos Grupos do Google.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para under...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/understech.