Conta vivo

pablo gomes

to UndersTech
Ola minha fatura vivo ainda nao chegou como fasso para receber em meu email.

Willians Pantas

to UndersTech
Olá Pablo Gomes, bom dia.

A equipe Understech está a disposição para solucionar possíveis problemas com a configuração do seu aparelho e aplicativos que nele foi instalado. Neste caso, recomendo que você entre em contato com a sua operadora para solucionar esse problema. Não somos responsáveis por quaisquer serviços fornecidos por outras empresas.

Fique à vontade para me acionar sempre que precisar.

Atenciosamente,

Willians Pantas – Co-founder e CEO da empresa Understech.
Atend.: Seg a Sex das 9h00 às 18h00.