Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de comunicá-los que nesta Sexta-Feira (08/04)
não teremos aula de Anatomia Vegetal.
Repassem este aviso para seus colegas .
att,
Profº Msc.
EDSON RAMOS JUNIOR
From:
nr_c...@hotmail.comTo:
ejuni...@hotmail.comSubject: anatomia especial-UFMT
Date: Tue, 29 Mar 2011 13:20:41 -0300
Senhor Professor,
segue o grupo de e-mail da turma Especial de Anatomia Vegetal-UFMT/Sinop
Att,
Narantha Cunha