Olá pessoal, tudo bem?
Em relação aos trabalhos para hoje, deverão ser enviados no email (
ejuni...@hotmail.com) em formato pdf.
Hoje, não (07/06) teremos aula em função de estarmos adiantados em nossa disciplina, então, por favor ajudem a divulgar a informação aos colegas.
Quanto a Sexta-Feira 10/06 nossa aula será as 18h, no horário de origem para todos alunos de Anatomia Vegetal.
Muito obrigado.
Att,
Profº Msc. Edson Ramos Junior