Professor eu (Helder May ) e Tiago Emannuel falamos com vc ontem meio dia para apresentar o trabalho (Sistema de escola de Informatica ) hoje, pois estavamos so com o executavel e uma parte do projeto, ficou certo, so que o Lins apareceu com o resto do projeto ontem a tarde, eu não estava na facudade, então eles apresentaram e mandaram um email dizendo que tinhamos tirado 7,5 , ´so que essa nota so consta para eles e não para mim ...Porque?
Aguardo resposta