Notas das apresentações, resumos e blog: AB1

1 view
Skip to first unread message

Mario Hozano

unread,
Nov 4, 2010, 1:06:28 PM11/4/10
to ufal...@googlegroups.com

Helder May

unread,
Dec 14, 2010, 6:16:03 AM12/14/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
professor o trabalho de tep do sistema de escola de informatica também
foi feito por
mim porque eu não recebi nota?
On Nov 4, 3:06 pm, Mario Hozano <hoz...@gmail.com> wrote:
> Acessem,
>
> https://spreadsheets.google.com/pub?key=0AtuiKYjOvZ8PdHp5NzhMZDFLU3pB...
>
> []s
> --
> Mário Hozano

Helder may

unread,
Dec 14, 2010, 6:28:36 AM12/14/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Professor eu (Helder May ) e Tiago Emannuel falamos com vc ontem meio dia para apresentar o trabalho (Sistema de escola de Informatica ) hoje, pois estavamos so com o executavel  e uma parte do projeto, ficou certo, so que o Lins apareceu com o resto do projeto ontem a tarde, eu não estava na facudade, então eles apresentaram e mandaram um email dizendo que tinhamos tirado 7,5 , ´so que essa nota so consta para eles e não para mim ...Porque?

Aguardo resposta

Helder may

unread,
Dec 14, 2010, 7:35:43 AM12/14/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Valew



--
Helder May
Graduando em Ciência da Computação
Universidade Federal de Alagoas
Graduando em Letras Inglês
Universidade Estadual de Alagoas

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages