αllyssσи dαvιd
unread,Sep 1, 2010, 10:05:46 PM9/1/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Olá todos,
Eu sei que é meio tarde, eu deveria ter enviado este email mais cedo,
mas devido a circunstâncias chatas estou enviando apenas agora.
É o seguinte, amanhã, quinta-feira, 02/09, na aula de Tópicos (óóó, e
seria do quê?) está marcada a apresentação do meu grupo. O tema é
FlashLite e além de mim temos o Hadriel e o Hugo no grupo.
O que aconteceu foi que Hadriel está muito doente, desde segunda. Ele
ainda chegou a ir à UFAL, mas não estava bem e hoje nem foi para a
prova de ES 1, o fato é que o médico dele suspeita que é Hepatite.
Por isso não tem como o rapaz ir à apresentação amanhã.
Daí nós pensamos em algumas soluções:
1. Algum outro grupo apresentar amanhã, seria perfeito (?)
2. Ninguém apresentar amanhã (e a aula como fica?)
3. Apresentarmos sem Hadriel amanhã (Hadriel como fica?)
Mas se optarmos pela solução 3 nossa apresentação ficará desfalcada,
eu sinceramente não queria isso. Muito. '-'
Se alguém puder e quiser apresentar amanhã, comenta aí.
Se o professor puder escolher a opção 2, comenta aí.
Se só sobrar a opção 3, comenta aí também. =(
Té mais e abraços
Eu. =D