Quinta - 02/09 (Amanhã!)

0 views
Skip to first unread message

αllyssσи dαvιd

unread,
Sep 1, 2010, 10:05:46 PM9/1/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Olá todos,

Eu sei que é meio tarde, eu deveria ter enviado este email mais cedo,
mas devido a circunstâncias chatas estou enviando apenas agora.
É o seguinte, amanhã, quinta-feira, 02/09, na aula de Tópicos (óóó, e
seria do quê?) está marcada a apresentação do meu grupo. O tema é
FlashLite e além de mim temos o Hadriel e o Hugo no grupo.

O que aconteceu foi que Hadriel está muito doente, desde segunda. Ele
ainda chegou a ir à UFAL, mas não estava bem e hoje nem foi para a
prova de ES 1, o fato é que o médico dele suspeita que é Hepatite.

Por isso não tem como o rapaz ir à apresentação amanhã.
Daí nós pensamos em algumas soluções:

1. Algum outro grupo apresentar amanhã, seria perfeito (?)
2. Ninguém apresentar amanhã (e a aula como fica?)
3. Apresentarmos sem Hadriel amanhã (Hadriel como fica?)

Mas se optarmos pela solução 3 nossa apresentação ficará desfalcada,
eu sinceramente não queria isso. Muito. '-'

Se alguém puder e quiser apresentar amanhã, comenta aí.
Se o professor puder escolher a opção 2, comenta aí.
Se só sobrar a opção 3, comenta aí também. =(

Té mais e abraços
Eu. =D

Mario Hozano

unread,
Sep 2, 2010, 7:52:43 AM9/2/10
to ufal...@googlegroups.com
Vamos às opções...

Se alguem apresentar, fica tranquilo.

Se ninguem quiser apresentar vcs tem 2 opções:

A - Vcs não apresentam no dia 02/09, mas apresentam outro dia perdendo 1 ponto.
B - Vcs apresentam e quando Hadriel trouxer o atestado eu resolvo como ele pode obter nota.

Lembrem-se que todos os integrantes do grupo devem conhecer o assunto. Assim, acredito que a apresentação com os membros restantes não seria prejudicada.

[]s
Mário Hozano


2010/9/1 αllyssσи dαvιd <v1.7...@gmail.com>



--
Mário Hozano

Antonio Carlos .'.

unread,
Sep 2, 2010, 10:03:38 AM9/2/10
to ufal...@googlegroups.com
Caso decidam não apresentar, haveria aula?
Eu ia sugerir um dia pela manhã, mas acho que não contempla todos.

2010/9/2 Mario Hozano <hoz...@gmail.com>



--
Antonio Carlos .'.
Ciência da Computação - UFAL
Letras Inglês - UNEAL
Tecnologia da Informação - SENAI

Mario Hozano

unread,
Sep 2, 2010, 10:29:15 AM9/2/10
to ufal...@googlegroups.com
Não haverá aula, caso o grupo não apresente.

Se quiserem a gente pode se reunir para tirar duvidas das outras apresentaçoes.

[]s
Mário

2010/9/2 Antonio Carlos .'. <anttoni...@gmail.com>



--
Mário Hozano

Alysson Bispo

unread,
Sep 2, 2010, 10:36:29 AM9/2/10
to ufal...@googlegroups.com
e ai Allysson, vão apresentar mesmo assim ?

2010/9/2 Mario Hozano <hoz...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages