Apresentação

1 view
Skip to first unread message

Jair Souza

unread,
Oct 5, 2010, 8:23:04 PM10/5/10
to UFAL-CC: Tópicos Especiais em Programação
Professor, as apresentações da quinta são uma equipe que vai
apresentar novamente e outra que não apresentou? Ou as duas novas?

Mario Hozano

unread,
Oct 6, 2010, 7:50:56 AM10/6/10
to ufal...@googlegroups.com
Tinha me esquecido que havia sua apresentação. Vamos ver se fazemos as três para fechar a nota.

[]s
Mário Hozano

2010/10/5 Jair Souza <jair...@gmail.com>

Professor, as apresentações da quinta são uma equipe que vai
apresentar novamente e outra que não apresentou? Ou as duas novas?



--
Mário Hozano
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages